sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Qqtaconteseno?


ENFIM CHEGOU !


Bom pessoas, desculpa a demora, mas espero que se identifiquem, boa leitura!




"Qqtaconteseno?"

(O que está acontecendo?)


Vocês já param pra pensar o que está acontecendo com a nossa vida ? Se já, vem comigo, vamos pensar... 
Conseguimos! Conseguimos conquistar aquilo que queríamos, conseguimos nossos objetivos, estamos tão felizes que não podemos imaginar nada de ruim acontecendo para estragar tudo, estamos celebrando a nossa vitória, comemorando de tanta alegria, quando de repente BOOM! Tudo cai em cima da nossa cabeça.
Tudo começa a escurecer, tudo que estava claro, começa a embaçar, ficar tão nublado que não achamos mais saída alguma, tudo começa a desmoronar como se fosse um prédio de 30 andares caindo sobre sua cabeça.

Ou, tudo que você planejou, começa a tomar um rumo totalmente diferente do que você tinha imaginado. Bom é aí que paramos e perguntamos "Deus o que está acontecendo com minha vida? Não acho mais nenhuma saída, está tudo fechado pra mim, me ajuda." E por incrível que pareca tudo coopera para não ouvirmos a voz de Deus, é incrível! 
O namoro termina, você briga com seu irmão, sua mãe, seu pai, seu amigo, você tira notas ruins, vai super mal na prova, tudo vira um furacão, posso estar exagerando um pouco nas situações, mas tenho certeza de que pelo menos a metade acontece.
Tudo fica sem saída, tão escuro, entramos em desespero em não ouvir a voz de Deus, ficamos pensando (mesmo sabendo que não) que Deus nos abandonou, que Deus virou as costas para nós, aí, nós tomamos nossas próprias providências, como, agir com nossas próprias mãos. A gente faz de gato sapato, coloca regata no frio e moletom no calor (modo de dizer) fazemos tudooo errado, tuuudo, enquanto estamos desesperados por uma direção. Acho que imagino a reação de Deus kkkk acho que Ele olha lá de cima e fala pra Ele mesmo, " Eu, perdoa ele(a), pois ele(a) não sabe o que está fazendo".
Nosso desespero vira maior do que qualquer outra coisa, quando vamos na igreja queremos tanto que um profeta fale a nós uma profecia do alto, chega até ser engraçado o jeito que ficamos, acho que a gente fica meio assim.....

-Senhor, usa alguém pra falar comigo, não sei o que fazer (isso tudo morrendo de chorar). 

Um irmão vai se aproximando, olhando pra você, olhando, olhando, aí é uma irmã do manto, uma irmã do mistério, ela chega bem pertinho do seu ouvido, você começa a tremer, a chorar, dá aquele frio na barriga e a irmã pega e fala bem baixinho pra você....

-Amado(a), sua blusa está suja viu.

Meu Deus, a gente fica até bravo com isso, quando a gente pensa " É agora, é agora, agora, agoraaaaaaaa BOOM! Nada! A palavra nem é pra você. Mesmo assim a gente ora, faz de tudo. Depois, de um tempo a gente se dá conta da burrada que fizemos colocando a mão no que não era pra colocar, resolvemos então fazer o certo, colocar regata no calor, moletom no frio e para de fazer o coitado do gato de sapato. 
Decidimos voltar aonde erramos, e refazer tudo de novo, voltamos onde tudo caiu, voltamos aonde estão os escombros e mexer pra ver o que está errado..... e é aí que obtemos resposta......

continua.......


Pessoas lindas do meu coração, a continuação está no blogue da Karina Ab.... 
Prontinho, aí está o link ! Divirta-se ;)

Vamos interagir, comentem algo ou tema pra mim desenvolver temas, ou façam perguntas pra mim responder !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário